Páginas

Blog

O Bubbles surgiu em 2008, como The Plan back Fire (TPBF), não faço mais a menor ideia por que. A ideia era criar um blog para participar do antigo concurso de blogs da revista teen Capricho. Então, a jovem Luísa foi lá, criou seu inocente blog no Webbloger, falando das coisas mais bobas possíveis e se inscreveu pro tal concurso (o endereço era theplanbackfire.weblogger.terra.com.br). 

Entre sei lá quantos blogs de meninas comuns, o TPBF  foi selecionado e passaria a compor o time de blogueiras da Capricho, que deveriam postar sobre um tema semanal e concorreriam a um pedaço da página da revista com seu texto publicado e uma propaganda básica do blog. A disputa valia também para o site da Capricho. A lista, com todos os blogs selecionados, ainda pode ser encontrada aqui

Eu nunca fui uma pessoa muito dedicada a essas coisas e esse compromisso de postar toda santa semana acabou me cansando. Publicava um texto uma vez ou outra, de um tema que achasse interessante. Nessa brincadeira, tive alguns poucos (ou um único, não me lembro bem) texto publicado na revista e alguns outros no site.

Depois de um ano de projeto, o time foi revisto: entraram novas blogueiras e saíram algumas antigas. Infelizmente, não renovaram com o TPBF e o blog passou a ser filho de ninguém. Mas, resolvi que não deixaria de publicar algumas coisas. Nesse meio tempo, o Weblogger acabou e eu tive que vir pro Blogger e aprender tudo de novo. Foi aí que o blog passou a se chamar "Bubbles in the air", por causa da música "Bubbles" do Ian Brown., Nessa nova plataforma, publiquei apenas alguns textos e os antigos ficaram perdidos para sempre. Os constrangimentos em forma de textos podem ser conferidos no arquivo.

Continuei postando algumas coisas, mas sem ter um planejamento de assuntos e nem um público leitor, ficou difícil continuar. Acabei abandonando total e sem ter a menor paciência pra isso aqui. Mas, 2012 chegou e com ele vontade de novas inspirações. Num impulso na madrugada do dia 4 de Julho, revivi o blog e planejei uma programação semanal, ou seja, tem post novo todo dia. Em tese, já que só deu certo no primeiro mês.

Mesmo assim, continuo apegada as tags!

É claro que é um desafio, mas tenho certeza que se o projeto der certo, será muito legal.

Conto com todos vocês!

Beijos,

Luísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário