Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fotografia da Semana #5


Mais uma vez, minha cachorrinha linda (:

Outro dia estava esperando meu namorado chegar e estava com minha câmera na bolsa. Eu odeio esperar e acabei pegando e tirando um monte de fotos da Preta. 

Ela não é nada fotogênica e fica muito feia na maioria das fotos. Mas em algumas, ela fica tão fofinha, mesmo cabeçuda ou nariguda. 

Na foto que eu escolhi ela está a coisa mais lindinha desse mundo. O focinho maior que tudo, hahaha. Mas ela fica assim pra mim quando eu estou com a câmera, com essa cara de que não está entendendo o que eu estou fazendo.




Ela me tira do sério as vezes, principalmente por que ela adora o tapete do meu quatro e fica levando todos os brinquedos babados dela pra lá. Ninguém é obrigado, né? Ainda assim, ela é minha modelo preferida <3


Um comentário: