Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Fotos do novo Mineirão!

O Estádio Governador Magalhães Pinto, a.k.a Mineirão, fechado desde junho de 2010 para reformas para a Copa do Mundo de 2014, foi reinaugurado na última sexta feira, dia 21 de Dezembro. A festa de reinauguração contou com Dilma Rousseff Máfia Azul e Jota Quest no lugar de Paul McCartney.

Hoje, eu fui ao estádio para fazer o que eles chamara de visita guiada. Pura mentira, não tinha guia nenhum, mas pudemos entrar no estádio e ver como estão as coisas. Minha visão geral é de que ficou tudo muito cinza, faltaram árvores na esplanada (parte externa do estádio) e as cadeiras poderia ser de outra cor. Mas a nova estrutura ficou muito boa, a arquibancada ficou bem próxima ao campo e são mais confortáveis, apesar de achá-las menos práticas. Ainda assim, não acho que tem aquela cara de Copa do Mundo, sabe? Parece estar faltando alguma coisa...

Então, vamos as fotos. O dia estava lindo e contribuiu muito. Para ver essas e outras fotos, é só ir no meu Flickr.

Vista panorâmica do alto da arquibancada

Dia de visita guiada
Detalhe do campo (ainda bem ruim) e a nova iluminação

Tradicional família mineira vai ao Mineirão

Bancos de reservas e meio do campo

Turistando em casa

Vista do alto

Banheiro feminino, Portão A e catracas
Vista da área dos bares e banheiros da arquibancada


Esplanada do Mineirão, com mais de 80 mil metros²

Um comentário:

  1. Concordo com você sobre ter ficado muito cinza, mas também concordo sobre ter ficado lindo! Quero ir lá ver!

    ResponderExcluir