Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fake, fake meu ...

O próprio nome já diz: FALSO. E nada que é falso é construtivo, muito menos saudável.
Ocultar a identidade real, se passar por Dulce Maria, Harry Potter, Edward Cullen ou qualquer (des)conhecido que seja, não ajuda uma pessoa tímida a se desinibir. Ela só faz o que faz, diz o que diz, porque sabe que não será identificado. Ela pode dizer o que quiser, ser quem ela quiser, o que significa que a própria pessoa não está satisfeita com o que ela. Aliás, criar fakes com o intuito de fazer amizades é, no mínimo, ridículo. É covardia de se assumir, de mostrar que você é, e insegurança de achar que vocês como você (e não como um fake) também pode fazer amizades. Aliás, eu não consigo entender uma amizade que começa com um fake. Qual é a graça de se relacionar e se confessar com uma pessoa que você não sabe quem é ?
Além disso, hoje em dia a internet é usada cada vez por pessoas mais jovens. Por inocência e ingenuidade, muitas dessas crianças acabam acreditando que estão realmente conversando com o Zac Efron, o que provoca uma série de problemas. O melhor mesmo é cada um ser capar de ser quem é, sem máscaras nem fakes para encobrir a realidade.

Texto paro o "Tudo de Blog" da CAPRICHO

3 comentários:

  1. Olha, eu acho que se uma pessoa é inocente o suficiente pra acreditar que um perfil com a foto do Zac Efron é realmente o dito cujo, ela ainda não tem idade pra usar a internet, e a culpa não é do fake...acho uma brincadeira essa comunidade de fakes de artistas, não prejudica ngm...Lógico que sempre tem uns babacas que se aproveitas da situação para fazer coisas ruins, mas em todas as partes da nossa sociedade esses babacas existem, não só nos fakes do orkut.

    ResponderExcluir
  2. Nossos textos realmente começam com frases parecidas. Sintonia tudodebloguete? Rs :)
    Eu não ligo muito para esse lance de fake, mas acho que a pessoa tem que ter consciência que aquela é uma vida de mentira, que nada daquilo existe eque é apenas diversão! Mas como você disse, tem pessoas que realmente acabam confundindo e esse é o mais complicado. Mas enfim...

    Beijocas
    [caprichosa.make-up.zip.net]

    ResponderExcluir
  3. na realidade vc deve dizeer issoo pq nunca deve ter feito o uso de um Fake pelo orkut meu , esta mt mt enganada podemos siim fazer amigos de verdade pelo fake tenho 20 anos tenho um filho de 8 meses, faço faculdade estou no meu ultimo ano e não vivo seem meu fake!

    viva um fake e depois diga o que achou não tire concluções precipitadas PF

    cambada de FDP

    ResponderExcluir