Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2009

Match Point, O Furo Final.


Acontece nas novelas, nos filmes, nos livros e até nas trilhas sonoras. E como a vida imita a arte (e vive-versa), a furação de olho acontece na vida real também. E como eu prefiro manter meus amores em segredo , aconteceu comigo também. Só que daquela vez, eu fiz o papel de vilã.
Éramos um grupinho. Mas não éramos todas amiga, tinham as amigas e as conhecidas. E apenas uma era minha amiga e sabia de tudo. Sabia inclusive que eu estava interessada em um cara, um cara que era muito meu amigo. E, coincidentemente, uma das meninas do grupinho começou a gostar dele, mas gostar de verdade. Falava dele o tempo inteiro e morria se ele olhasse para ela.
E eu me sentia péssima com toda a situação. Até que ele me chamou pra sair. E eu fui, lógico.
Apenas ela, a minha melhor amiga não me acusou de fura-olho, porque sabia da verdadeira história. O resto, vinham com mil pedras na mão pra cima de mim. Felizmente, no fim tudo deu certo depois de me desculpar.
Sabe, eu acho o ato de furar o olho muito imoral. Mas no meu contexto, foi eu quem quis ele primeiro, certo ? E nós ainda éramos muito novas, não dávamos valor pra certa coisas, e nem tentava evitar intriga. No entanto, hoje, com 17 anos, eu jamais faria o que eu fiz. A gente amadurece e começa abrir mão de certas coisas pra preservar uma amizade e evitar desavenças. E aprende também: aprende que amizade não se compra em lugar nenhum, e os amigos de verdade que se tem, é possível contar nos dedos !

Texto para o "Tudo de Blog", da CAPRICHO
Na foto (da esquerda pra direira) : Dé, Nath, Lou e Juju.

10 comentários:

  1. isso tbm já aconteceu comigo,eu não contava pro "grupinho" de quem eu gostava,até que minha amiga começou a gostar também,só que no caso ela conseguiu primeiro :( mas isso já faz muuuito tempo :) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
    Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. isso acontece com todos mais vai de cada um furar o olho ou não. isso já aconteceu cmg e furei o olho sim mais... tinha 16 anos e me deixei levar por impulsos.
    mais pelo que vc escreveu vc n tem culpa se o menino conrrespondeu com os seus sentimentos:D
    :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também já aconteceu de uma amiga e eu gostarmos do mesmo cara, mas no meu caso nenhuma das duas ficou com ele, rsrsrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "e os amigos de verdade que se tem, é possível contar nos dedos !"

    eu só posso concordar :)

    ResponderExcluir
  6. Luiza, te coloquei no meu blog, tá? :D

    ResponderExcluir
  7. a verdadeira amizade é algo inacreditável!

    ResponderExcluir
  8. Bom, já aconteceu cmg! Meu olho foi furado, rs
    Amigos, amigos, mantê-los é um bom :D
    Amei aqui flôor! Parabéns pelo TDB! @@
    Aaaaaah *-* Vou sempre pra Bh, city maaaara!
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. isso não aconteceu comigo, pelo menos não até agora.. mais acredito qe sempre q vamos fazer algo tem q ser algo mt bem pesado, pq depoiis podemos nos arrepender...
    mas qndu existe a verdadeira amizade, sempre podemos contar umas com as outras

    bjOos


    http://redapple-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É, acho que todo mundo já passou por isso um dia. cmg não foi muito diferente não, mas em nome de uma amizade a gente aprende a relevar certas atitudes, como essa por exemplo. E depois de um tempo, percebemos que aquele não era o 'ultimo biscoito do pacote.

    Adorei o blog . Passa no meu quando puder ? Beijos ;*

    ResponderExcluir