Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Fériaaaaaaaaaas !

(suspiro) É uma sensação inesplicável. Sair da escola, botar a mochila no canto do quarto e esquecer. Esquecer de acordar cedo, esquecer de simulados, esquecer de aulas, esquecer de tudo. Colocar o sono de MESES atrasados em dia. D E S C A N S A R.

Depois de tanta pressão no primeiro semestre, sobrevivi. Mas quase morro quando peso que ainda falta OUTRO semestres como esse. Talvez ainda pior. Mas muitas coisa foram aprendidas, e coisas além da estrutura geológica da terra ou embriologia. Coisas que levarei pra vida inteira.

E apesar de tudo, foi um semestre maravilhoso. Percebi que sentirei falta do Ensino Médio. Não me imagino longe do meu 3ºE. Somos tão diferentes, tão oposto, que conseguimos nos dar tão bem. E o fim que parecia tão distante, agora se torna cada vez mais real. Eu sei, fazemos promessas! Vamos sair sempre, vamos fazer nossos churrascos, vamos continuar amigos... Mas eu também sei que daqui pra frente a tendência é nos separarmos mais. Cada um tem um destino, uma vida a contruir de agora em diante. Fica realmente cada vez mais difícil estarmos todos juntos.


O melhor mesmo é aproveitar o tempo que nos resta. Mais alguns meses, mais algums festas, mais algumas boas risadas. EU AMO VOCÊS, amigos !




E a propósito, eu senti saudades daqui. O tempo tá curto, mas farei de tudo pra não esquecer o quanto isso aqui me faz feliz. :)


beijostôdeferiasfelizesaltitante ! :*

Um comentário: