Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SiEM explicação.

Quatro dias em São Paulo, durante um feriado chuvoso. Não parece algo tão legal assim. Mas foi, foi porque eram os dias da SiEM.
Meus pais não entendem, meus professores não entendem, ninguem que nunca participou de um modelo entende. É uma sensação nossa, toda nossa.
Só acho que vale apena deixar esse momento aqui, guardado. Principalmente pq esse não foi como qualquer outro, esse foi diferente.

Simular um Tribunal Penal com alunos do Ensino Médio, não deve ter sido nada fácil para os diretores.
Gio, André, Rodrigo e Mari, MUITO OBRIGADA por nos ajudar a fazer tudo. Com certeza, o trabalho de vocês foi muito importante.
Jean Kambanda, você é um ótimo ator. Apesar disso, você não escapou de cumprir sua pena.
Palominha, você é uma ótima atriz também. Mas terá que contar a desculpa da conspiração pra outro e ficar longe de seu marido por um bom tempo.
Almeida, preciso te agradecer demais. Por me explicar tudo, ter paciencia, ser meu amigo ! Alem de ouvir meus casos, meus problemas e aflições ! EU TE AMO ♥
Companheiros delegados, sem explicação. O comitê era pequeno e todo mundo se entendeu muito rápido. Foi MUITO bom simular com vocês, em um comitê tão diferente e que, com certeza, fará parte da minha história !
Bonde do pão-de-queijo, viajar com você foi muito divertido ! Apesar das piadas dos pontinhos, dos trocadilhos, foi engraçado. Decidimos de última hora, mas não consigo imaginar um grupo melhor. (só sem o Júlio, logico)
Hóspedes companheiros, NOSSAS FARRAS BOMBAM ! só a gente consegue fazer festa em um quarto tã pequeno e confortavelmente ainda ! As noites viradas valeram a pena !

Infelizmente, acabou né? Agora, é torcer para que a próxima não demore muito !

Beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário