Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É chegada a hora...

... pra todo mundo, menos pra nós, infelizes vestibulandos.
Já falam sobre presentes de Natal, sobre viagem de férias, ouço sobre planos para o reveillon. Mas para nós, o ano acaba de chegar ao seu clímax. FALTAM SEIS DIAS, quase que exatamente, para o vestibular da UFMG. A primeira fase, claro. A segunda etapa só no ano que vem mesmo. Mas pra nós, parace que é tudo no mesmo ano. Natal? Estudar. Reveillon? Estudar. Férias? Que férias?
Quem já passou por isso diz que eu estou meio pirada. Quem não passou ainda, também. Mas eu acho que eu tenho que pirar mesmo. Recebi uma apostila com umas 500 páginas, quase 1000 exercícios fechados há duas semanas. Queriam que eu terminasse tudo até dia 29. Humanamente, impossível!
Confesso, tenho pirado mesmo. Fiz coisas que jamais faria se estivesse com o psicológico em estado normal. Não consigo dormir direito, comer muito menos. Só penso nos 3 minutos que tenho para cada uma das 64 questões da prova. E sabe todos aqueles medos? De que vai cair exatamente tudo o que você não estudou? De que você vai acordar mal no dia? De que você vai se atrasar? De que tudo vai dar errado? Me assombram cada dia mais.

É, acho que eu preciso de fazer logo isso. Antes que eu enlouqueça de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário