Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano velho!


Quando eu era pequena, acreditava que a passagem de ano era mágica, que tinha o poder de transformar as coisas. É claro que a gente cresce, vive um pouquinho mais e aprende que quase nada na vida é mágico assim. Mas eu continuo acreditando que a mudança é possível. E, sabe, só depende de você. Você é o agente transformador da sua própria vida.

Não importa como você celebra o ano novo. Não importa se você é um cético daqueles que não acredita em mudanças ano após ano ou se você é supersticioso daqueles que faz todas as mandingas possíveis na virada. Final de ano é época de reflexão pra todos nós, ou deveria ser. E isso é saudável, é importante, e faz um bem danado. 

Não sou de fazer lista de metas para o ano novo, acredito em mudanças aqui e agora, mas sou de pensar sobre as coisas que aconteceram durante o o ano, coisas boas e coisas ruins. Afinal de contas, quer você queria ou não, terminar o ano é terminar um ciclo de acontecimentos. Para começar um novo ciclo, nada melhor que estar consciente sobre suas realizações no ciclo anterior.

E, como acredito nessa coisa de reflexão, outro dia me peguei pensando nesse ano que termina hoje. Pra minhas surpresa, 2012 foi um ano muito especial. Como em todos os outros, existiram momentos, pessoas e histórias nem tão agradáveis assim. Mas todos os outros, tão bons e memoráveis, acabam deixando tudo ter valido a pena. Menção honrosa para: meu artigo científico, meu novo estágio, viagem pro Uruguai e pra João Pessoa, TEMAS 8, formatura de queridos, namorado, novas e antigas amizades e, claro, o blog.

Despedir de 2012 não vai ser nada difícil porque, em mim, só resta ansiedade por 2013 ainda melhor.

UM MARAVILHOSO 2013 A TODOS VOCÊS! 

2 comentários:

  1. Dica para o próximo ano: QUERO SER CITADA NAS MENÇÕES HONROSAS. E em todas as menções honrosas forever.

    <3

    FELIZ 2013!

    ResponderExcluir