Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

à ela.

Não existe distância Anne. Quem a cria somos nós, fisicamente. Porque a distância entre dois corações é sempre a mesma: NULA. Nossos corações estarão sempre lado a lado, pois a batida do seu complementa a do meu, não se preocupe.
Sempre que ouvir o seu coração batendo, lembre-se de que o meu bate no mesmo compasso. Isso significa que quando você estiver feliz, assim eu estarei por você. E dessa forma se dá qualquer outro sentimento que seu coração sentir.
Para a amizade, a presença nem sempre é vital. A conciência de que o outro existe, é tão gratificante quanto estar ao seu lado. É claro que eu preciso dos seus abraços com uma certa regularidade. Mas sabe amiga, estamos programando nosso futuro, fazendo o que quer que seja necessário para garantir a felicidade. Eu sei, tanto quanto você que essa decisão foi melhor. Eu te apoio nessa e em qualquer outra, como fiz ao longo destes nosso três anos de amizade. E se será melhor pra você, qualquer saudade se justifica.
Lembre-se também de que o amor é imperecível e não depende da proximidade entre dois corpos.

Aonde quer que você vá, eu estarei contigo. Porque cumplicidade, é isso.
Eu amo você

P.s. : escrito para Anne Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário