Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Onu Jr. , aqui vou eu !

Eu sei, eu disse que a SiNUS seria a última viagem. Não foi. Depois, disse que o SiEM seria a última viagem. Não foi também. Por mais que todos digam que esse ano meu foco deveria ser vestibular, eu não consigo. Não dá pra imaginar meu amigos viajando sem mim.
Será minha quinta viagem simulando (Brasília duas vezes, Rio ano passado e São Paulo esse ano), e só quem já participou sabe o quanto é possível tirar proveito de um evento como esses. Mas é em vão, ninguém entende o que a gente faz "neses lugares". Minha mãe fica feliz, por que acha que é lugar de nerd e que eu estou a salvo. Meu pai também. E o resto, eu não ligo, só eu sei o que eu faço em um "lugar como esse".
E o pior é que eu sei que eu estou só começando. Alguns dizem que é vício, e eu digo que é o melhor de todos os vícios. Mas uma vez, vencida pela tentação. Não dá pra largar meus queridos delegados na mão. Rio de Janeiro, aí vou eu.


ONU Jr., de 29 de Outubro a 2 de Novembro em Niterói - RJ.
Site
Twitter
Comunidade no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário