Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Atração ou diversão?

Sou espírita desde de pequena e acredito que o gay é um espírito com têndencias femininas, devido a vidas passadas, que encarnou em um corpo masculino. E são essas vidas passadas que influênciam na atração físicas pelo mesmo sexo. No entanto, eu tenho certeza que nasci no corpo certo, e que não há nada de errado. Não apoio, não condeno, não julgo, não sou contra nem a favor ao homessexualismo, mas não teria mais que um relacionamento de amizade com um gay. Primeiro por saber que ele se sente atraido pelo mesmo sexo que eu, o que indica uma falta de atração pelo sexo feminino. Como beijar alguém que você tem certeza que não sente atração por você? Pra mim não dá. Segundo que, se ele é gay, o que ele tá querendo comigo? Diversão? Zuação? Experiências? Nããão ! Eu não quero esse tipo de 'problema' na minha vida. Querendo apenas fazer hora com a nossa cara já chega os homens, homens mesmo, heteros. E terceiro, sei lá, teve ser um tanto quanto estranho saber que você beijou um cara que beija e que gosta de outros homens. E se depois rolar um sentimento. Porque por mais que você saiba que ele é gay, gosta de homens e tudo mais, mulher é sempre boba né? Vai saber o que acontece dentro do cérebro feminino depois de uma situação dessas.Agora esse papinho de bissexual pra mim, não existe. Ou você gosta de homem ou mulher. Quem acha que gosta de se relacionar com os dois, quer apenas se ?divertir? com algum deles. Portanto, o Marcelo do BBB8 não foi nem um pouco sincero no programa. Ele era gay, passou a ser bi no meio do programa e tentou ficar com sua ?amiga? lá dentro, a Gy. Isso não existe. O que ele queria era apenas diversão, ou distração, ou alguma coisa assim. Definitivamente, eu não me sentiria nem atraída, nem com vontade de ficar com um tal cara gay. Eu ainda sou da opinião de que homens foram feitos para as mulheres e as mulheres pros homens. Careta? Não, realista.Quem inventou a homossexualidade foi o próprio homem.


Texto Para o Tudo de Blog

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário