Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fama.

Fama. Quantos e quantos seres humanos topam qualquer negócio em troca de um pouco de fama? É, e quando eu falo qualquer negócio, é qualquer mesmo. Mas porque será que a fama seduz e deslumbra tantas pessoas? Fama passa idéia de glamour, de dinheiro. E no nosso mundo capitalista, dinheiro fácil é o que muitas pessoas querem. Vamos analisar o nosso país. Todo ano, como já virou 'tradição', quatorze pessoas aceitar se confinar em uma mansão, sujeitos à qualquer humilhação, a uma concepção errada de quem são e aguentar coisas que não suportam nos outro. É o tão famoso Big Broher Brasil. Se não todos, a grande maioria dos participantes aceitam entrar nesse 'jogo' em busca de quê? Fama. Fingem ser quem não são, e são capazes de mudar até sua orientação sexual. Pensam no que podem e não podem falar. Quanto mais puder aparecer para o Brasil, melhor. Mais fama eu terei.
Não acho que a para alcançar a fama, pode-se pagar qualquer preço. Não, eu não faria nada em busca da fama. Posso me consiferar uma amante do anônimato. É claro que você saber que as pessoas sabem quem você é, realmente é muito bom. Mais não acredito que isso seja fama. A fama é mais abrangente. Pessoalmente, a fama é uma coisa que não me atrai, nem um pouco.
Ficar com aquele, ou com aquele cara para que todo mundo fale de você? Esquece. Usar uma calça jeans amarela, para que todo mundo comente? Nem em sonho. Ser reconhecida pelo seu estilo, pessoal, sem fazer nehum esforço para isso é muito mais gratificante. Não abandone sua personalidade em virtude da fama, porque a sua personalidade, é sua e ninguém muda. Já a suafama, qualquer um pode destruir, inclusive você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário