Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Week #1

Todo domingo, a partir de hoje, é dia da tag nova: Imagens da Semana.

Eu estou participando do 52 weeks project, um projeto de fotografia que você cria um álbum no Flickr com uma foto por semana. Ano passado, eu tentei fazer o 365 days project, mas não consegui postar uma foto por dia. Além disso, também colocarei minhas fotos do instagram, com legendas e tudo.


Week 1




1. Óculos novos e Pixrl para android | 2. Junto com pai e mãe no dia da virada | 3. Primeira foto de 2013 | 4. Presenta da mamâe: lata de cappuccino colecionável 3 Corações |  5. Unha da semana de verão: laranja e bolinhas amarelas | 6.  Presente da melhor amiga: brigadeiro de Nutella

O meu álbum do 52 weeks project no Flickr é esse aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário