quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Já ouviu? #2 - Starfucker


A banda Starfucker, ou a sigla predileta deles, STRFKR, nasceu em 2007, na costa oeste dos Estados Unidos, em Portland, inicialmente como um projeto solo do vocalista, Joshua Hodges. O que eles gostam mesmo é de fazer músicas animadas, que não te deixam ficar parado, com bastante sintetizadores, compondo um eletro/pop delicioso.

Em fevereiro, chega às lojas o terceiro álbum de estúdios dos americanos, Miracle Mile. Até agora, foram liberadas 4 faixas para apreciação dos fãs, Atlantis, While I’m Alive, Leave It All Behind e Say To You (duas delas já estiveram em playlists aqui no blog e as quatro estão na playlist especial do STRFKR ali em baixo).

Eu bem que tento, mas não consigo evitar comparações entre bandas novas e as antigas que eu já gosto. Talvez, nem seja comparação, mas uma identificação das influências daquela banda nova. Em alguns caso, a influência é clara, em outros, nem tão clara assim. Nesse caso, achei uma misturinha agradável e que deu certo de Passion Pit, MGMT e Tame Impala

E então, quer curtir um pouquinho mais do STRFKR? Ouça a playlist (tem um cover da Cyndi Lauper sensacional!).

Playlist no Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário