Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Playlist da Semana #6

Adivinhem só? Resolvi mudar a plataforma pra postar novamente. Desta vez, espero que em definitivo. No youtube estava muito feio e eu encontrei o 8tracks, fica muito mais bonito e é bem mais fácil pra mim também.


>
1 | Fun. - Sight Of The Sun
Nova música do Fun.! Fez lembrar o estilo da primeira música deles que eu me apaixonei, responsável pelo meu amor pela banda, Walking the Dog. A música faz parte da trilha sonora de "Girls", séria da HBO que retorna com a segunda temporada no dia 13 de janeiro.

2 | Dent May - 2099
São necessários 10 segundos pra passar o estranhamento inicial que parece uma música baranga dos anos 80. Depois disso, uma batidinha irresistível. 

3 | Goldroom - Sweetness Alive (Ft. S L L)
Eu fico balançando os ombros enquanto escuto essa música, não dá vontade de fazer outra coisa.

4 | Ra Ra Riot - Dance With Me
Delícia de música, é meu novo vício do momento. 

5 | Hunter Hunted - Keep Together

6 | Darwin Deez - Free
O primeiro single do álbum novo do Daewin Deez, “Songs For Imaginative People", marcado para sair no começo de fevereiro. Achei meio pesado em alguns momentos, parecendo que o volume do fone tava alto demais.

7 | World's End Press - Second Day Uptown

8 | Free Energy – Girls Want Rock

9 | Angus and Julia Stone - Big Jet Plane
Versão ORIGINAL da música pra quem não conhece, conhecer. Não ouçam esse remix horroroso que a 98fm e a Jovem Pan estão tocando, destruiu a música. 

10 | Starfucker - Say to You
Mais uma música do álbum, Miracle Mile, que também sairá no dia 19 de fevereiro (a outra música, While I'm alive, estava na Playlist #5). A banda me lembra muito MGMT, com as guitarras levinhas ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário