Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Posters de todos os gostos para decorar sua parede!



Eu estou mudando algumas coisas no meu quarto. Semana passada, em busca de post que falasse sobre araras de roupas e cabideiros, acabei encontrando o blog do também mineiro Eduardo Mendes, o Homens da Casa. Lá no blog dele, ele mantem uma tag de poster: uma vez por semana, um poster é disponibilizado gratuitamente, em formato A3. 

E foi lá que eu conheci o projeto 365 Posters do carioca Pedro Luís. Durante um ano, o Pedro criou e disponibilizou no tumblr um poster, para que a galera fizesse download e usasse na decoração. E os poster ainda estão lá, todos disponíveis para vocês!

Eu já estava procurando alguma coisa pra colocar na minha parede há um tempo. E vasculhando pelo 365 posters, achei um quarteto coloridinho com as letras L O V E e a letra da música "L.O.V.E" do Nat King Cole, que eu adoro. Não pensei duas vezes, salvei e mandei imprimir em tamanho A4, em folha normal mesmo (cada impressão foi R$1,50). 

As molduras eu comprei na Tok Stok, custaram R$12,90 cada. Dá pra comprar pela internet, aqui, mas você paga um pouquinho mais caro. Eu comprei na loja, mas acho que foi sorte ter achado 4 molduras iguais. Tem de vários tamanhos, A5, A4, A3 e tamanhos padrões de revelação de fotografias também, tipo 10x15cm. 

O resultado é esse aqui, que, por sinal, eu amei!

Moldura montada e desmontada

Quadros em cima da cama, loucos para irem pra parede logo

Detalhe da letra da música

Resultado final, de frente.


E aí, ficou bonitinho ou não ficou? Eu adorei o resultado, deu uma corzinha pra uma parede completamente vazia.

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Podia ter emoldurado do lado da minha casa, acho que é beeem mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu acho que não? Moldurar sob medidas em lojas são mais caras do que molduras prontas, mesmo sendo na Tok Stok!

      Excluir
  2. Adorei , ficou demais. Pode bolar ma is coisas, VC est aprendendo com a mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempão que eu estou procurando algum site com posters, mas sempre acho uns gringos e caros por sinal. Já adicionei aos favoritos, agora tenho que achar qual eu quero entre 365 hahaha. Aliás, ficou incrível os que você escolheu!

    Beijos, Lu Montemor!
    www.chegadecliche.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ficou lindo :)
    já vou atrás de ver esses posters! Valeu pela dica :*

    http://paraisoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir