Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Fotografia da Semana #2 - Preta

Já é dia de Fotografia de novo aqui no blog. Fiquei morrendo de dúvida, sem saber qual foto escolher. Por fim, acabei escolhendo uma das minhas fotografias preferidas da cachorra aqui de casa, uma basset chamada Preta.

Eu sempre fico tirando fotos dela. Antes, ela detestava e ficava querendo morder a câmera, até com medo. Agora, acho que ela entendeu o espírito da coisa e acaba ficando quietinha e até dorme. 




























Essa foto foi tirada a noite. Eu não gosto muito por que não sei usar flash muito bem e acabo dependendo de iluminação, já que a velocidade do obturador tem que ser alta, pra não ficar tremida caso a Preta se movimente. Tenho algumas dela de dia mais nítidas e com o foco mais bem trabalhado, mas essa aí é inédita.

Sabe, olha a cara dela de preguiça, que coisa mais gostosa! 

Enfim, essa é a Preta. Ela ainda deve aparecer bastante por aqui.

2 comentários:

  1. Acho lindo que eu e ela estamos nos dando bem agora. Porque antes eu chegava no seu apartamento e ela não.saía.do.meu.pé.

    ResponderExcluir
  2. Ela é a mais fofa da casa. É um dengo só.

    ResponderExcluir