Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fotografia da Semana #3


Queria muito ter postado a Fotografia de Semana antes, mas hoje fiquei sem luz aqui em casa (e não sei o motivo até agora) e, consequentemente, sem internet. Quando a luz voltou, eu não estava em casa e só cheguei agora.

No último final de semana estava no Rio de Janeiro com alguns bons amigos. Foram poucos dias de viagem, mas muito bons! Chegamos na sexta, doidos pra sair e aproveitar. A ideia era ir a praia no sábado e, quem sabe, até pra Lapa. Mas, aproveitamos demais na sexta e acordou todo mundo morto, sem conseguir levantar da cama direito.

Mas, estávamos no Rio e não poderíamos deixar de ver o mar, como bons mineiros que somos. Então, fomos a praia mais perto, a do Recreio, que estava vazia pelo frio que fazia. Mas deu pra entrar no mar (eu só molhei os pés), pisar na areia e tirar umas fotos. 

Foi difícil escolher uma só, fiquei em dúvida entre umas três. Mas escolhi esta: 



























E assim foi o tempo na praia, tranquilo e calmo, sem muitas pessoas mas com muito pombos, pés na areia... Mesmo sem gostar de praia, aquele calorzão todo, areia pra tudo quanto é canto entre outras coisas, curti nosso passeio. 

Então é isso!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário