Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Wishlist da Semana #1 - Keep Calm!

Tenho quase certeza que esta será uma das minhas sessões preferidas do blog. Eu adoro comprar, acho terapêutico, ainda mais na sexta-feira, já compra pra usar no final de semana. Mas, não compro qualquer coisa por impulso. Normalmente, penso muito bem nos itens com os quais vou gastar. Por isso, minha wishlist costuma ser sempre muito extensa.

A Wishlist da Semana é todinha baseado no famoso "Keep Calm and Carry On". Se você ainda não conhece a história da frase que hoje domina as redes sociais com infinitas paródias, assista ao vídeo abaixo:


Keep Calm and Carry On from Studiocanoe on Vimeo.


Confira agora os melhores e mais fofos produtos com a frase e variações e onde adquiri-los:











1) Caderno Artesanal 13x9cm, da Libretto - R$ 20,00 + frete;
2) Poster, no Chico Rei - R$ 29,90; 
3) Caneca, da Keep Calm and Carry On - R$ 15,00; 
4) Espelho de Bolsa, da Cheap and Chic - R$ 10,00 cada;




























5) Camiseta Colorida, da Loja Record - R$ 38,90; 
6) Colar Camafeu, da Laços de Filó - R$ 47,00 cada; 
7) Adesivo para Notebook, da Keep Calm and Carry On - R$ 15,00; 
8) Livro "Good Advice for Hard Times", na Better World Books - $ 13,71;




9) Case para Kindle, na Amazon UK - £ 5,99; 
10) Camiseta, da M de Michele - R$ 32,80; 
11) Bottons, na Pop Rox - R$ 4,00 cada.


Existe uma infinidade de sites na internet, gringos e brasileiros, que customizam o produto que você quiser com a frase, do jeito que você montar. Pra criar o seu modelo "Keep Calm", você pode usar o site Keep Calm O-matic, na parte create a poster. Lá, dá pra variar as cores de fundo e da fonte, a frase, a imagem que acompanha, e, se quiser, adicionar uma imagem de fundo. Depois, você pode salvar a imagem ou baixá-la em PDF. Além disso, o site também tem uma parte com uma galeria, onde é possível encontrar milhões de exemplos de poster. E o melhor: tudo de graça. Vale a pena conferir!

E então, gostaram? Algumas das lojas eu já comprei, algumas são bem famosas, mas algumas eu não conheço. Vou fazer um post de dicas só com lojas virtuais.

Vejo vocês,

Um comentário: