Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Playlist da Semana #1

Este é o último post da primeira semana do Bubbles. Nem preciso dizer que estou muito feliz de já ter conseguido cumprir uma semana da programação, tudo certinho, mantendo uma média boa de acessos diários. Continuem por aqui!


Vamos ao que interessa, a Playlist da Semana. Nunca gostei de compartilhar músicas com as pessoas. Na verdade, algumas músicas. É que, por mais que pareça estranho ou doentio, tenho ciúmes delas. Talvez ciúme nem seja a palavra certa, mas eu tenho o sentimento de que a música me pertence, por que eu me apego a ela de uma forma intensa demais. Não é legal, por exemplo, ver alguém postando aquela música xodó que só eu posso amar, entende? Provavelmente não.


Mas, tentando curar esse mal que me persegue há algum tempo, resolvi compartilhar uma playlist por semana. Então, aperta o play e curte aí, comigo:











Esse clipe, essa música <3 Completamente viciada, ouço toda hora.











Estou impressionada como essa música parece ser do Phoenix.








Ouvi esta música algumas vezes no rádio e só fui descobrir o nome dela outro dia. Muito boa e muito viciante.





E, por fim, a primeira música do álbum novo do Tame Impala, que será lançado em Outubro. Sai outra música em Julho ainda,  Elephant, quero ouvir logo! Curti as paradinhas dessa música, achei bem legal.




Estão aí, as dez músicas que não saíram do player durante a semana. Vou tentar fazer playlist temáticas, mas preciso de mais inspiração! Se alguém tiver sugestões de temas de playlist, deixa aí nos comentários. Esta, por enquanto, foi só pra vocês terem uma noção do meu gosto musical e do tipo de música que vai rolar por aqui.

Espero que vocês gostem, as músicas são realmente muito boas! Quero opniões!

Até

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, vou começar a ler! você escreve super bem. E amei seu comentário lá no meu!! Obrigadaa!! =)))

    ResponderExcluir