Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tudo que vai, volta!


Minha última postagem por aqui foi no dia 6 de Setembro de 2011, quando eu estava em uma vibe completamente diferente. Alguns meses depois, muitas coisas mudaram e me sinto meio incompleta sem compartilhar algumas delas por aqui.

Não seja tola, Luísa, ninguém lê seu blog. É verdade, pode ser que ninguém leia, de fato. Mas eu continuo, por algum motivo, sem publicações novas, mantendo uma média de acessos diários, que me renderam mais de 90 visitas em junho e um total, desde a criação do espaço, de 3.090 visitantes. 

Por isso, acho que esse lugarzinho que tem um lugar no meu coração tem um pequeno potencial pra ser algo, digamos, interessante. Além do nome, que antes estava té gramaticalmente errado e passa a ser só Bubbles (não consigo explicar minha simpatia por essa palavra), a ideia também mudou. Não quero mais postar só textos, chatos e íntimos. Quero compartilhar sugestões, falar sobre música e cinema, mostrar minhas fotografias.. enfim! Quero um mosaico de coisas minhas, mas que podem ser vistas por todos. O endereço agora é bubblesporluisa.blogspot.com

O layout também mudou. Nada muito profissional, gosto do simples. A fotografia do topo é minha, feita através de desfoque da minha coleção de canetas Stabilo. A imagem que acompanha esse primeiro post da nova fase é uma montagem de fotografia minha recentes.

Planejei uma programação semanal para o blog também, companhem:
Segunda: Vídeo da Semana - pode ser uma animação, um teaser, um videoclipe, um cover, qualquer coisa em vídeo.
Terça: Playlist da Semana - uma coletânea pequena do que eu andei ouvindo nos últimos dias.
Quarta: Fotografia da Semana - uma fotografia minha
Quinta: Dica da Semana - vale dica de filme, de restaurante, de estilo, de outros blogs, de receita, de tudo!
Sexta: Wishlist da Semana - os novos itens da minha wishlist. 
Sábado e Domingo: livre - pode vir qualquer coisa ou coisa nenhuma.

Espero conseguir!

Até breve,

Um comentário:

  1. Não seja tola, Luisa. Todos vão ler e amar suas postagens. Estou muito orgulhosa de vc, filha.

    ResponderExcluir