Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica da Semana #3 - Lojas Virtuais (Parte 1)


Demorei muito a fazer minha primeira comprar pela internet. Mineira desconfiada, sempre achei que alguma coisa daria errado. Mas, assim que comecei, não parei de procurar novas lojas! Tem gente que ama, tem gente que odeia. É extremamente confortável comprar no conforto da sua cama, mas existe o problema da entrega e até dos tamanhos, que ainda deixa muita gente com o pé atrás na hora de comprar.

Eu sempre faço propaganda das minhas lojas preferidas na internet pros amigos. E sempre fico de mandar os sites e acabo esquecendo. Por isso, resolvi escrever aqui, na Dica da Semana, que vai durar mais de um post (ainda não sei se será duas ou três partes, acompanham!). Separei minhas lojas preferidas em diversos segmentos, deixando de fora as mais famosas. Vamos lá:


1 Romwe



É de longe a minha preferida. Eles se dizem especialista em street fashion e realmente vendem tudo que vemos internet afora. Tem roupas, anéis, colares, bolsas, meias, lenços... uma infinidade de coisas!
E o melhor, além de preços camaradas: FRETE GRÁTIS pro mundo inteiro.

Eu sou cliente e admito que as coisas demoram um pouco pra chegar, mais ou menos 30 dias. Mas acho que vale muito a pena em determinados casos. E eles vivem me mandando cupons de $5 ou $7 pra comprar alguma coisinha.


2 ModCloth























Tem os vestidos e sapatilhas mais fofos do mundo! Tudo é num estilo meio vintage. Eles também vendem umas coisinhas de papelaria muito legais! Eu nunca comprei lá, mas não vai demorar muito. O legal é que as reviews costumam funcionar bem, as pessoas postam fotos e videos das roupas.

Entregam no Brasil, mas cobram frete ($14,34 e demora de 7-21 dias úteis pra chegar).


3 Swell












Tem roupas femininas e masculinas, mas confesso que acho que as masculinas valem mais a pena. São roupas de marcas famosas, com preços normais. Segue a linha mais surf e e tal, tem coisas muito estilosas!
O que vale a pena MESMO é que sempre tem promoção, então as coisas saem bem baratas considerando que são roupas de marca (tem Volcom, Vans, DC, Roxy, Billabong, Quiksilver, entre outras).

O frete é bem salgado: $35,00. Mas vale a pena se você for comprar muitas coisas ou dividir com alguém.


4 FocalPrice








Pense em todas as coisas inúteis do mundo reunidas em um só site. O Focalprice é exatamente isso!
Na verdade, existem sim coisas úteis, mas que você compra não pela utilidade, mas por ser MUITO barato e o frete ser gratuito pro mundo inteiro! 

Tem papelaria, coisas pra casa, roupas, acessórios, coisas pro carro, informática, eletrônicos e muita coisa falsificada. Eu duvido que se você der uma olhadinha não vai achar nada que você queira!


5 I Love Acessórios

















Sabe aquelas coisas fofinhas que você pelo Tumblr, We Heart It e Pinterest e nunca viu em loja nenhuma pra comprar? Seu problemas acabaram! No I Love Acessórios você encontra colares, anéis, brincos e outras coisas fofas até falar que chega! Os preços não são tão baixos, mas valem a pena pela qualidade dos produtos. Mas, como a loja cobra frete, pode valer a pena pedir mais coisas ao mesmo tempo.

O frete varia de acordo com o endereço de entrega e é feito por PAC ou SEDEX. 



Semana que vem tem mais 5 lojas virtuais pra vocês! 

PS: demorei a postar hoje também pq estou doente e fiquei sem disposição o dia inteiro! *:

3 comentários:

  1. Olá, você tem certeza que a Swell vende para o Brasil?
    Pq tenho vontade de comprar, mas...o site é todo em inglês e não especifica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, quando você vai finalizar a compra dá pra ver que eles entregam aqui, mas cobram o salgado frete de U$35,00.

      Se comprar por lá, me avise! Também nunca comprei!

      Excluir